Atenção a maioria das informações e fotos tem como fonte..
-Curral del Rey.com
-BH Nostalgia
-Sky Scraper City

Contato : alexgbacelar@gmail.com

Um blog completamente amador que tenta registrar em imagem o que ainda existe, e o que pode ser preservado, se é que alguém se importa!!!!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Menos uma

Essa a direita foi derrubada essa semana!!!!!!!no lugar sera construído um lindo prédio com muitos apartamentos BEM pequeninos !!!!!!

link de uma postagem antiga sobre o local

2 comentários:

Anônimo disse...

É realmente uma merda (desculpe-me pela expressão, mas é para mostrar minha indignação) esse negócio de se demolir casas indistintamente pela cidade afora, para no lugar erguerem-se "apertamentos" que custam o olho da cara e muitas das vezes nem oferecem qualidade de vida razoável; tal "política" está a bem dizer devastando bairros tradicionais inteiros, como o meu por exemplo (Floresta). Não sou totalmente contra a construção de novas unidades habitacionais, mas acho que deveria haver mais critério para isto, sobretudo considerando-se que algumas áreas da cidade já estão ficando saturadas de tanto prédio junto (meu bairro novamente serve como exemplo) e quando se leva em conta que ainda existem cerca de 20.000 lotes vagos no município de Belo Horizonte, que bem poderiam estar sendo aproveitados para a construção de novas moradias de qualidade. Vamos torcer para que num futuro próximo essa "política" urbana passe por uma transformação profunda e positiva. Abraços, até mais !

ratoramas disse...

É uma pena, sou do Prado e sei como era antes,na minha adolescência dava 8 da noite parecia interior,ninguém nas ruas uma calma que ninguém sabe mais como é,tbm não sou contra o novo,mas o novo no novo expandir e não subir,lugares como o Prado cheio de prédios....CAOS,redutos de tranquilidade em BH estão sumindo e não voltam mais!!!!!!
Obrigado pela visita.
Grande abraço
Alex (Bh antiga)